Podcasts

Social e Cultura
|
13/07/2018

Minuto Klabin 21

Matas Sociais

Levar produtos hortifrutigranjeiros fresquinhos, e da nossa região, direto para a sua mesa. Ajudar os pequenos proprietários rurais a adotar as melhores ações em benefício do meio ambiente. E, com isso, dar novas perspectivas de renda para centenas de famílias de agricultores locais. Esses são alguns dos objetivos que vêm sendo atingidos pelo programa Matas Sociais, da Klabin. Já são quatrocentas e trinta e seis propriedades rurais atendidas em Ortigueira, Telêmaco Borba, Imbaú e Reserva. A diversificação da produção e o estímulo ao consumo de hortifrutigranjeiros locais são importantes aspectos de segurança e qualidade alimentar. Tudo em linha com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. Afinal, promover a alimentação saudável e uma agricultura sustentável é da natureza da Klabin!

# #

Assessoria de Imprensa

Contato da Imprensa Klabin S.A.

Juliana Onofri | +55 (11) 4871-1466 - juliana.onofri@inpresspni.com.br
Alessandro Abate | +55 (11) 3323-3829 - alessandro.abate@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante | +55 (11) 4871-1473 - alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro | +55 (11) 3330-3806 - giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Facebook

Você sabia que a Klabin projetou um bonde aéreo sobre o Rio Tibagi para ligar de forma mais rápida a Unidade Monte Alegre ao Centro de Telêmaco Borba, no Paraná? Mais do que um meio de transporte dos nossos colaboradores, o Bondinho, como é carinhosamente chamado, é também uma atração turística da região. O projeto, inaugurado no dia 11 de novembro de 1959, se mantém em operação até hoje, e possui capacidade para 32 passageiros por cabine, em um percurso de 1.318 metros que leva 3 minutos e 40 segundos.

Já teve a oportunidade de andar no nosso bondinho? Deixe seus parabéns para o aniversariante do dia e conte como foi sua experiência nesse passeio. 🚠🎂

#PraCegoVer série de três fotografias do Bonde da Klabin. A primeira imagem em preto e branco mostra a construção do teleférico, onde ao fundo nove pessoas trabalham em uma cabine, no canto esquerdo está o ano da foto: "1959". A segunda imagem em preto e branco apresenta uma cabine com passageiros e no canto esquerdo o ano da foto: "1989". A última imagem colorida, mostra o teleférico na área de embarque e no canto esquerdo, o ano da foto: "2019".
... Ver MaisVer mais

1 dia atrás  ·  

Visualizar no Facebook

Youtube