Podcasts

Social e Cultura
|
21/09/2017

Minuto Klabin 1

Obras PR-160

Olá, pessoal! A partir de agora a gente vai ter um encontro especial aqui no rádio, um tempo para conversarmos um pouco sobre notícias que interessam a nossa região. Este é o Minuto Klabin: fique com a gente! Nada melhor do que começar com uma excelente notícia relacionada à nossa principal rodovia.  As obras de construção da terceira faixa na PR-160 e de reforma da ponte sobre o Rio Tibagi estão a todo vapor.  O primeiro trecho, do trevo de Harmonia até a ponte foi entregue em julho. Agora ficou bem mais rápido e seguro se deslocar de Telêmaco para Harmonia e vice-versa. Esta era uma obra há muito tempo desejada pela comunidade e está sendo possível graças a uma parceria da Klabin com o governo do Estado. E vem mais coisa boa por aí: até o final de dezembro serão concluídas também as obras de reforço e alargamento da ponte, a nova passagem de pedestres, e o segundo trecho da terceira faixa da PR-160, que vai da ponte do Rio Tibagi até o viaduto da entrada de Telêmaco. Quem transita pela rodovia sabe bem o quanto esta obra já está fazendo a diferença! E se você tem alguma dúvida ou comentário, Fale com a Klabin pelo 0800-728-0607.

# #

Assessoria de Imprensa

Contato da Imprensa Klabin S.A.

Juliana Onofri | +55 (11) 4871-1466 - juliana.onofri@inpresspni.com.br
Alessandro Abate | +55 (11) 3323-3829 - alessandro.abate@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante | +55 (11) 4871-1473 - alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro | +55 (11) 3330-3806 - giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Facebook

Você sabia que a Klabin projetou um bonde aéreo sobre o Rio Tibagi para ligar de forma mais rápida a Unidade Monte Alegre ao Centro de Telêmaco Borba, no Paraná? Mais do que um meio de transporte dos nossos colaboradores, o Bondinho, como é carinhosamente chamado, é também uma atração turística da região. O projeto, inaugurado no dia 11 de novembro de 1959, se mantém em operação até hoje, e possui capacidade para 32 passageiros por cabine, em um percurso de 1.318 metros que leva 3 minutos e 40 segundos.

Já teve a oportunidade de andar no nosso bondinho? Deixe seus parabéns para o aniversariante do dia e conte como foi sua experiência nesse passeio. 🚠🎂

#PraCegoVer série de três fotografias do Bonde da Klabin. A primeira imagem em preto e branco mostra a construção do teleférico, onde ao fundo nove pessoas trabalham em uma cabine, no canto esquerdo está o ano da foto: "1959". A segunda imagem em preto e branco apresenta uma cabine com passageiros e no canto esquerdo o ano da foto: "1989". A última imagem colorida, mostra o teleférico na área de embarque e no canto esquerdo, o ano da foto: "2019".
... Ver MaisVer mais

1 dia atrás  ·  

Visualizar no Facebook

Youtube