Papéis Reciclados

Papéis Reciclados para Miolos

Papéis constituídos de fibras recicladas, cuja resistência pode ser otimizada pela aplicação de amido em equipamentos Speed Sizer, ou através da adição de agente de resistência à umidade na massa, proporcionando a elevação dos testes físicos dos papéis. Possui também uniformidade de gramatura, baixo índice de impurezas e COBB equilibrado.

EKOFLUTE®

Papel miolo fabricado a partir de fibras recicladas de papelão ondulado (pré-consumo e/ou pós-consumo), que atende às especificações físico-mecânicas requeridas para uso em caixas de papelão ondulado. Aplicação: é indicado para a fabricação do miolo das embalagens de papelão ondulado. Não é recomendado para uso em contato direto com alimentos.

EKOFLUTE RESINADO®

Papel miolo para utilização em embalagens de papelão ondulado, fabricado com fibras 100% recicladas e com aplicação de amido na massa, que confere ao papel maior resistência à umidade.

EKOFLUTE RESINADO SIZED®

Papel miolo fabricado a partir de aparas de papelão ondulado (pré-consumo e/ou pós-consumo), com aplicação de amido superficial (Speed Sizer), conferindo maior resistência física na produção caixas de papelão ondulado.

Papéis para Capas

Apresenta superfície limpa e uniforme, proporcionado mais qualidade na impressão. Aplicação: indicado para o uso como capa externa e interna de caixas de papelão ondulado.

EkoLiner®

Papel fabricado a partir de aparas de papelão ondulado (pós- consumo e/ou pré-consumo) e, em maior percentual, de refiles das fábricas de caixas Klabin, o que garante um reciclado de qualidade superior.

EkoLiner Special®

Produzido a partir de fibras recicladas pré consumo e/ou pós consumo, este papel é constituído de duas camadas: aparas de papelão ondulado na base e pontas de bobina de kraft virgem na cobertura, proporcionando testes físicos mais elevados e conferindo aparência visual semelhante à do papel KraftLiner Klabin.

EkoKraft Sized®

Papel produzido a partir de fibras recicladas pré-consumo e/ou pós consumo, com aplicação de amido superficial (Speed Sizer), propiciando maior resistência física à embalagem. Sua configuração em 2 camadas, compostas de aparas de papelão ondulado na base e pontas de bobinas de kraft virgem e refile de conversão Klabin na cobertura – contribui para elevar os valores dos testes físicos deste papel.

Solicite um contato comercial

Seus dados
Sua empresa
Mensagem
Sua mensagem foi enviada com sucesso!