Klabinna Mídia

|
7 de novembro de 2018

Klabin investe R$ 50 milhões e incrementa capacidade produtiva em 10%

A empresa comemora 119 anos, destes, 49 em Lages e, tradicional em mais dois municípios da Serra. Em 2018, empresa brasileira comemora 119 anos, destes, 49 em Lages e, tradicional em mais dois municípios da Serra, aparece entre outras iniciativas de empreendedorismo arrojado na região, ao lado da Ambev, JBS Foods, Vossko, Ekomposit, GTS do Brasil, Minusa, Sanovo, NDDigital, Havan, Fort Atacadista e a futura Berneck Uma das duas unidades da Klabin em Lages configura como a maior unidade fabril de sacos industriais do mundo.

Assessoria de Imprensa

Contato da Imprensa Klabin S.A.

Juliana Onofri | +55 (11) 4871-1466 - juliana.onofri@inpresspni.com.br
Alessandro Abate | +55 (11) 3323-3829 - alessandro.abate@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante | +55 (11) 4871-1473 - alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro | +55 (11) 3330-3806 - giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Facebook

Sabia que somos pioneiros no desenvolvimento e produção de bandejas para transporte, armazenamento e exposição de frutas no Brasil? 😱 Transporte de alimento é coisa séria, por isso, aqui na Klabin, vamos muito além da embalagem. Pois é! Nossa nova linha de embalagens para transporte de frutas, além de lindas 😍, são produzidas com material feito a partir de fibras limpas e sem nenhum contaminante, o que garante a proteção dos alimentos. Além disso, elas são biodegradáveis e totalmente recicláveis, reforçando nosso compromisso com o meio ambiente. 🌳 Estamos sempre pensando em unir praticidade e sustentabilidade para que os alimentos cheguem com qualidade até a sua casa. 😉💚🏠 #MuitoAlémDaEmbalagem #EmbalagensdoFuturo #FuturoRenovável

#PraCegoVer: imagem de caixas com frutas em primeiro plano e ao fundo uma ilustração simulando uma paisagem com natureza. Nela há uma cena com duas pessoas. Uma está com a outra nos ombros tentando alcançar uma maçã e ao fundo outra pessoa andando de bicicleta.
... Ver MaisVer mais

12 horas atrás  ·  

Visualizar no Facebook

Youtube