18 de enero de 2019

Pare y siga en las obras de la PR-160 siguen hasta fin de mes

Paraná, 18 de enero de 2019 – Las actividades de pare y siga en la PR 160 para la construcción del tercer carril en el perímetro urbano de Telêmaco Borba se extenderán hasta el 31/01, inclusive en el período nocturno. El tramo donde se hará la interferencia será entre los barrios Parque Limeira y Monte Carlo.

Los conductores que pasen por la carretera deben estar atentos a la señalización y respetar los límites de velocidad indicados. Para cualquier duda, Klabin queda a disposición de la comunidad por medio del teléfono 0800 728 0607 y del e-mail  faleklabinpr@klabin.com.br.

Hoje a gente manda um grande abraço pra piazada de Rio Negro, lá no Paraná. Essa cidade, que fica na divisa com o estado de Santa Catarina, está completando 149 anos. Temos a certeza de que essa parceria ainda nos trará muitos resultados positivos e, por isso, trabalhamos diariamente comprometidos com o desenvolvimento e a sustentabilidade, respeitando a população e a fauna e flora da região.

Nosso parabéns a todos os rio-negrenses!

#PraCegoVer Imagem em comemoração ao aniversário de Rio Negro, há a silhueta de uma mulher preenchida com a foto da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna e o portal de entrada da cidade, além do texto “Nos três anos que estamos aqui, produzindo embalagens de papelão ondulado, a Klabin só tem orgulho de fazer parte da história e do desenvolvimento da cidade. Parabéns Rio Negro!”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

2 dias atrás  ·