Institutional
20 de June de 2016

Klabin promotes firefighting training at the Monte Alegre Unit

Telêmaco Borba, June 20, 2016 – Klabin, Brazil’s largest paper producer and exporter, announces that between June 21 and 24 it will carry out firefighting training sessions at its training camp, located at the millof the MonteAlegreUnit in Telêmaco Borba (Paraná).

During the period, a substance called turpentine, which is used in similar training programs, will undergo combustion, emitting a dark smoke. However, the product is harmless, posing no risk to the fauna and flora and dissipating rapidly.

Klabin emphasizes that all safety and environmental standards will be complied with during the training and remains available to clarify any doubts of the community by telephone at 0800 7280607, available 24/7.

Sabia que somos pioneiros no desenvolvimento e produção de bandejas para transporte, armazenamento e exposição de frutas no Brasil? 😱 Transporte de alimento é coisa séria, por isso, aqui na Klabin, vamos muito além da embalagem. Pois é! Nossa nova linha de embalagens para transporte de frutas, além de lindas 😍, são produzidas com material feito a partir de fibras limpas e sem nenhum contaminante, o que garante a proteção dos alimentos. Além disso, elas são biodegradáveis e totalmente recicláveis, reforçando nosso compromisso com o meio ambiente. 🌳 Estamos sempre pensando em unir praticidade e sustentabilidade para que os alimentos cheguem com qualidade até a sua casa. 😉💚🏠 #MuitoAlémDaEmbalagem #EmbalagensdoFuturo #FuturoRenovável

#PraCegoVer: imagem de caixas com frutas em primeiro plano e ao fundo uma ilustração simulando uma paisagem com natureza. Nela há uma cena com duas pessoas. Uma está com a outra nos ombros tentando alcançar uma maçã e ao fundo outra pessoa andando de bicicleta.