Institutional
20 de June de 2016

Klabin promotes firefighting training at the Monte Alegre Unit

Telêmaco Borba, June 20, 2016 – Klabin, Brazil’s largest paper producer and exporter, announces that between June 21 and 24 it will carry out firefighting training sessions at its training camp, located at the millof the MonteAlegreUnit in Telêmaco Borba (Paraná).

During the period, a substance called turpentine, which is used in similar training programs, will undergo combustion, emitting a dark smoke. However, the product is harmless, posing no risk to the fauna and flora and dissipating rapidly.

Klabin emphasizes that all safety and environmental standards will be complied with during the training and remains available to clarify any doubts of the community by telephone at 0800 7280607, available 24/7.

Hoje a gente manda um grande abraço pra piazada de Rio Negro, lá no Paraná. Essa cidade, que fica na divisa com o estado de Santa Catarina, está completando 149 anos. Temos a certeza de que essa parceria ainda nos trará muitos resultados positivos e, por isso, trabalhamos diariamente comprometidos com o desenvolvimento e a sustentabilidade, respeitando a população e a fauna e flora da região.

Nosso parabéns a todos os rio-negrenses!

#PraCegoVer Imagem em comemoração ao aniversário de Rio Negro, há a silhueta de uma mulher preenchida com a foto da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna e o portal de entrada da cidade, além do texto “Nos três anos que estamos aqui, produzindo embalagens de papelão ondulado, a Klabin só tem orgulho de fazer parte da história e do desenvolvimento da cidade. Parabéns Rio Negro!”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

3 dias atrás  ·