Social and Culture
31 de August de 2017

Klabin organizes Health Circuit this Sunday in Telêmaco Borba

Paraná, August 31, 2017 – Klabin invites everyone to the Health Circuit, which will be held next Sunday (September 3) in Telêmaco Borba. Starting from 9 a.m., the community can participate in diverse activities at the Horácio Klabin Plaza, in front of the City Hall, to keep their body and mind in harmony.

The event schedule includes stretching, zumba and body combat classes and crossfit activities, in addition to holistic therapies and massages, raffles and qualified professionals to perform bioimpedance analysis (measurement of body fat percentage). Participation is free.

#Sextou com uma viagem ao tempo: voltamos 40 anos para contar o dia em que nasceu a Máquina de Papel 7! 💡 Instalada em nossa Unidade Monte Alegre, em Telêmaco Borba (PR), foi a primeira máquina do Brasil na fabricação de papelcartão para líquidos, e pioneira - mundialmente! - na utilização da mistura de fibras de pinus e eucalipto na produção de papelcartão. Seus números são impressionantes (lá vai uma chuva de zeros), até hoje ela já produziu 10.000.000 de toneladas de papel, o que equivale a ‪40.000.000.000‬ de metros quadrados enrolados e mais de 5.000.000 de bobinas. Eita! Ela é tão chique que iniciou sua produção em 1979 e, em 1980, o Presidente da República, João Figueiredo, esteve presente em uma cerimônia de inauguração do projeto. E aí, você tem alguma memória com a MP7?

#PraCegoVer Fotos em preto e branco da construção da máquina de papel sete.