15 de February de 2013

Klabin is making a donation to the Seara do Bem Children’s Hospital in Lages

Funds will help with the purchase of diagnostic imaging equipment

Klabin, the biggest paper producer and exporter in the country, made a donation to the Seara do Bem Children’s Hospital in the amount of R$ 80,571.00 at a ceremony held this Thursday the 14th in Lages (SC). Present at the event were Douglas Dalmasi, director of Klabin’s Industrial Sack Business and Amarildo Farias, secretary of Social Assistance for the municipality.

The amount donated through the Fund for Children and Adolescents (FCA) will help to purchase diagnostic imaging equipment for the institution. The FCA donation event will be repeated again this year in other towns of Santa Catarina and in other states where the company is active.

Information for the press

Máquina Public Relations
Carlos Moura – 11 3147 7453 – carlos.moura@grupomaquina.com
Tatiana Souza – 11 3147 7921 – tatiana.souza@grupomaquina.com
André Mascarenhas – 11 3147 7391 – andre.mascarenhas@grupomaquina.com

Sabia que somos pioneiros no desenvolvimento e produção de bandejas para transporte, armazenamento e exposição de frutas no Brasil? 😱 Transporte de alimento é coisa séria, por isso, aqui na Klabin, vamos muito além da embalagem. Pois é! Nossa nova linha de embalagens para transporte de frutas, além de lindas 😍, são produzidas com material feito a partir de fibras limpas e sem nenhum contaminante, o que garante a proteção dos alimentos. Além disso, elas são biodegradáveis e totalmente recicláveis, reforçando nosso compromisso com o meio ambiente. 🌳 Estamos sempre pensando em unir praticidade e sustentabilidade para que os alimentos cheguem com qualidade até a sua casa. 😉💚🏠 #MuitoAlémDaEmbalagem #EmbalagensdoFuturo #FuturoRenovável

#PraCegoVer: imagem de caixas com frutas em primeiro plano e ao fundo uma ilustração simulando uma paisagem com natureza. Nela há uma cena com duas pessoas. Uma está com a outra nos ombros tentando alcançar uma maçã e ao fundo outra pessoa andando de bicicleta.